quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu Apenas Queria Que Você Soubesse



Eu apenas queria que você soubesse

que aquela alegria ainda está comigo

e que a minha ternura não ficou na estrada

não ficou no tempo presa na poeira



Eu apenas queria que você soubesse

que esta menina hoje é uma mulher

e que esta mulher hoje é uma menina

que colheu seu fruto flor do seu carinho



Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta

que hoje eu me gosto muito mais

porque me entendo muito mais também



E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora

é se respeitar na sua força e fé

e se olhar bem fundo até o dedão do pé



Eu apenas queria que você soubesse

que essa criança brinca nesta roda

e n teme o corte de novas feridas

pois tem a saúde que aprendeu com a vida



(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário