sexta-feira, 30 de abril de 2010

?

Sinto que não sou dessa época...
Também não me vejo em épocas passadas e muito menos nas futuras.
Então... de que época eu sou?
Tudo tá tão rápido...
o que me faz feliz é duradouro e por isso não existe mais.
O que me ensinaram (não só mamãe e papai, mas a vida) não existe e nem nunca existiu.
Do jeito que o mundo anda, tudo só vai piorar...
Porque não me falaram que o que acho mais importante, nunca importou... pra ninguém?
Porque acreditar se nada é verdadeiro?
Tento ser racional + tudo isso me cansa... sou emoção e fora isso o que sou é teatro... e eu não gosto disso, não me sinto confortável.
Quero agir livremente, ser como eu sou... mas amadurecer, virar "gente grande" é ser racional... e só!

2 comentários:

  1. "O futuro não é mais como era antigamente..." Renato Russo.

    O tempo parece ter engatado a marcha mais rápida e quem queria conhecer do mundo o mais profundo fica para trás. Aqueles que só vivem do superficial acompanham o tempo e nem percebem. Os amantes da profundidade se tornaram "nostálgicos", "antiquados".
    E agora, somos obrigados a ser frios para viver nessa loucura. A alegria tornou-se privilégio das crianças..
    Então, n serei "gente grande" jamais!

    ResponderExcluir
  2. "o cotidiado é alienante, irreal e ameaçador. é preciso poesia e loucura para sobreviver a bestialidade de cada dia!"

    ResponderExcluir