quinta-feira, 10 de março de 2011

Cansei


Cansei!

Cansei de ouvir sobre coisas ruins, de dar ibope a esse povo que só nos traz coisas ruins. Quero elevar minha esperança, quero divulgar pessoas que fazem valer a pena e que correm atrás das soluções pra que não haja mais essa imundice que está o mundo.
Chega!
Chega de só reclamar, pensar, fazer, falar coisas ruins é muito fácil, quero ver lutar pro bem, sair de suas casas e de seu comodismo e colocar a "cuca" pra funcionar em prol da mudança e para melhor.


Chega de fazer o mal por comodismo, porque somos um passarinho com uma gota tentando apagar um incêndio. Somos muito mais... Se uma borboleta faz um efeito danado imagina o bater das asas de um passarinho.

Somos mais, podemos mais, precisamos fazer muito mais.

Então decidir usar esse blog pra falar de coisas boas, divulgar pessoas e projetos em prol do bem, da elevação espiritual, cultural, econômica e social desse povo no qual faço parte.

É claro que de vez em quando bate aquela raiva e angustia pelas coisas ruins que vemos por ai e então precisamos falar, mas quero dar prioridade as coisas boas, chega de atrair e dar ibope aos porcos hipócritas, vamos quebrar esse circulo que nós mesmos criamos, vamos improvisar, mexer, quebrar essa rotina de noticias ruins. Vamos agora falar de quem vale a pena ser falado e divulgado.


Pra iniciar esse novo começo A galera do Anjos da Enfermagem estão com uma campanha " HIGIENE É SAÚDE" que visa ajudar as instituições carentes e de tratamento e apoio as crianças com câncer.

Itens:
*Sabonete
*Shampoo
*Condicionador
*Pente
*Toalha
*Hidratante
*Perfume
*Espelho
*Pasta de dente
*Escova de dente

As doações são até o dia 25/05/2011

Podem entrar em contato com eles pelo telefone 71-8635-7179 ou 71-9280-7124 ou mande email para lilianrenata_torres@hotmail.com - Falar com Renata!!


Doem galera!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário